Impressões Digitais

Aqui, e porque me apetece, vou dar a minha opinião acerca de vários assuntos à minha escolha, ou apenas decrever situações que se passam no meu dia-a-dia. Se vos apetecer, e porque tambem têm direito a isso, comentem, concordem, discordem ou apenas leiam.

quinta-feira, maio 11, 2006

Comparações...

Não quero fazer do meu blog uma coisa do futebol. Há apenas uma coisa que quero esclarecer.
O ano passado disse várias vezes e cada vez mais afirmo isso, é que o Benfica foi campeão, muito por culpa do Porto e do Sporting, que não fizeram uma boa época. A prova que isso é verdade e o que veio confirmar aquilo que eu disse foi uma comparação que fiz entre as duas tabelas classificativas deste ano e do ano passado.
O Benfica até melhor época este ano do que no ano em que venceu o campeonato. Os 65 pontos do ano passado contrastam com os 67 deste ano, mas... com mais dois pontos e ficou em terceiro.
E acho que não preciso de dizer mais nada. AH!!! Só mais uma coisa... Se fosse o Koeman o treinador o ano passado com estes pontos, era campeão na penúltima jornada do campeonato. Por favor não digam que o Trapatoni é melhor que ele. Sou do Sporting, mas factos são factos.